Casal armado é preso em flagrante pela PMCE após lesionar vítima

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na noite de ontem, 21, a prisão em flagrante de um casal, depois de lesionar uma vítima com uma arma de fogo para roubar pertences pessoais. O fato aconteceu no bairro Planalto Airton Senna, em Fortaleza/CE.

Era por volta de 20h30min, quando os militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizavam patrulhamento pelo bairro e ouviram disparos de arma de fogo. Os policiais seguiram em direção ao estampido, momento em que os agentes de segurança avistaram uma vítima, lesionada na perna e, mais à frente, um casal em cima de uma motocicleta.

De pronto, foi dada a voz de parada e realizada a abordagem na dupla, quando os PMs encontraram um revólver com capacidade para cinco tiros, sendo que quatro munições estavam intactas e uma deflagrada. A vítima foi devidamente socorrida para receber o socorro médico.

Paulo Henrique Pinheiro dos Santos (27) e Ana Marta Martins Ferreira (39) foram conduzidos até o 13º Distrito Policial e autuados por roubo, receptação e falsa identidade.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas