Casal armado é preso em flagrante pela PM após assaltar e balear homem



Um homem foi baleado na noite da última quarta-feira, (21), no Planalto Airton Senna, periferia de Fortaleza, por um casal em uma motocicleta. Segundo a Polícia Militar, a vítima, lesionada na perna após um assalto, foi encaminhada a uma unidade hospitalar.

Os suspeitos, identificados como Paulo Henrique Pinheiro dos Santos, 27, e Ana Marta Martins Ferreira, 39, foram conduzidos até o 13º Distrito Policial, na Cidade dos Funcionários, onde foram autuados por roubo, receptação e falsa identidade.


Segundo a PM, por volta de 20h30min, os militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizavam patrulhamento pelo bairro e ouviram disparos de arma de fogo. Os policiais seguiram em direção ao som e viram a vítima lesionada na perna e, mais à frente, um casal em uma motocicleta. Foi dada a voz de parada e realizada a abordagem na dupla.

Os PMs encontraram um revólver com capacidade para cinco tiros, com quatro munições intactas e uma deflagrada, além do celular e da carteira do homem baleado. Os pertences foram devolvidos.


O Povo

Postagens mais visitadas