Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 23 de abril de 2021



Um homem foi baleado na noite da última quarta-feira, (21), no Planalto Airton Senna, periferia de Fortaleza, por um casal em uma motocicleta. Segundo a Polícia Militar, a vítima, lesionada na perna após um assalto, foi encaminhada a uma unidade hospitalar.

Os suspeitos, identificados como Paulo Henrique Pinheiro dos Santos, 27, e Ana Marta Martins Ferreira, 39, foram conduzidos até o 13º Distrito Policial, na Cidade dos Funcionários, onde foram autuados por roubo, receptação e falsa identidade.


Segundo a PM, por volta de 20h30min, os militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizavam patrulhamento pelo bairro e ouviram disparos de arma de fogo. Os policiais seguiram em direção ao som e viram a vítima lesionada na perna e, mais à frente, um casal em uma motocicleta. Foi dada a voz de parada e realizada a abordagem na dupla.

Os PMs encontraram um revólver com capacidade para cinco tiros, com quatro munições intactas e uma deflagrada, além do celular e da carteira do homem baleado. Os pertences foram devolvidos.


O Povo

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire