Ciro Gomes é vacinado contra a Covid-19 e diz que se emocionou com profissionais de saúde


O ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), 63 anos, foi vacinado contra a covid-19 na manhã deste sábado (3.abr.2021), no Posto de Saúde Guiomar Arruda, no bairro de Pirambu, em Fortaleza.

Depois de chegar ao local, o pedetista publicou nas redes sociais uma foto em que exibe o Cartão Nacional de Saúde do SUS (Sistema Único de Saúde). Na legenda, afirmou que aguardaria sua vez na fila. Poucos minutos depois, Ciro foi às redes sociais novamente e compartilhou um vídeo mostrando a aplicação da vacina. Na peça, uma enfermeira aplica o imunizante no ex-ministro, que agradece aos profissionais de saúde e cientistas.

“Quero agradecer do fundo do meu coração aos cientistas que desenvolveram essa vacina que vai salvar vidas e, com uma emoção muito forte no coração, aos profissionais de saúde que estão na linha de frente se arriscando para proteger o nosso povo com toda delicadeza, carinho e profissionalismo”, declarou.


Na sequência, o potencial candidato à Presidência da República em 2022 cobrou que a campanha de imunização do governo federal se fortaleça e que a gestão do presidente Jair Bolsonaro retome o auxílio emergencial ao valor de R$ 600, como nas primeiras parcelas do benefício, em 2020.


Poder 360

Postagens mais visitadas