Corpo de pescador desaparecido em rio de Hidrolândia é encontrado após 2 dias de buscas

 


Um homem de 40 anos foi encontrado sem vida na tarde do último sábado (24), após dois dias de buscas feitas nos arredores do Rio Feitosa, situado no distrito de Irajá, zona rural de Hidrolândia. A vítima desapareceu enquanto estava pescando na barragem, que liberava muita água naquele momento.

No começo da tarde, o corpo de Antonio Paula Alves Costa foi encontrado por um outro pescador a aproximadamente 300 metros de onde ocorreu o afogamento e estava com tarrafa amarrada a sua cintura, que facilitou de ser avistado. Sem o equipamento enrolado, as buscas teriam sido ainda mais dificultosas e poderiam ter durado ainda mais a angústia. 
 
De acordo com populares, Antonio, que residia no distrito, teria escorregado em uma pedra, caiu na correnteza e ainda chegou a nadar por pouco tempo, mas logo ficou submerso. As águas deste rio desembocam no açude Paulo Sarasate (Araras).

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e o corpo foi removido para o núcleo da Perícia Forense, em Canindé. Só no ano passado, quatro pessoas morreram afogadas naquele município, abrindo uma alerta na hora de banhos e pescarias no interior.

(A Voz de Santa Quitéria)
Com imagens de Imperador Notícias
 

Postagens mais visitadas