CPRaio apreende revólver usado em tentativa de assalto no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza

 


Na manhã de hoje, 08, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas e uma intacta depois de uma tentativa de roubo a um policial civil, no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza-CE.

Durante deslocamento pela avenida Valparaíso, a equipe do CPRaio foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para uma ocorrência de tentativa de assalto.

Chegando ao local informado, na rua da Barragem Matagal, a composição se deparou com a vítima, a qual informou que havia sofrido uma tentativa de assalto com emprego de arma de fogo.

De imediato, a equipe militar iniciou as diligências nos sentido de prender o suspeito. Nas buscas pelas proximidades, em uma área de matagal, a arma de fogo foi apreendida, entretanto ninguém foi capturado.

O revólver foi apresentado no 30º Distrito Policial para os procedimentos cabíveis.

A Corporação ressalta que informações que levem à identificação e/ou prisão do suspeito podem ser repassadas de forma sigilosa e anônima por meio do telefone 181, o disque-denúncias.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas