Dois são presos por furtar cabras e bezerros e fugir em Kombi lotada de animais no Ceará

 


Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de roubar 26 animais de um sítio de um casal de idosos em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quinta-feira (8). Entre os animais estavam cabras e bezerros. Um dos presos possui uma extensa ficha criminal com várias passagens pela polícia.

Os criminosos invadiram o sítio e levaram ovelhas, carneiros e outros objetos do local em um carro, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

Durante as buscas foram presos dois homens; um de 29 anos com passagens por homicídio doloso, integrar organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo, resistência e infringir determinação do poder público; e outro de 28 anos. Os dois trafegavam em uma Kombi pela BR-222, quando foram abordados pelos policiais.

No interior do veículo, 26 ovelhas foram encontradas. Um revólver com munição, além de perfumes, bonés, camisas, relógios, produtos de limpeza e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Em seguida, a dupla foi conduzida para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o caso foi registrado e será investigado.

Na delegacia, a dupla foi autuada por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. As Polícias Civil e Militar realizam buscas para identificar e capturar outros criminosos que podem ter participado da ação criminosa. O gado e outros materiais roubados foram devolvidos às vítimas.

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas