Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 24 de abril de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na manhã de hoje, 24, a prisão de Bruno dos Santos Arrais (20) e de Francisco Maicon Pereira de Sousa (28), depois da dupla roubar uma mulher no bairro Dom Lustosa, em Fortaleza-CE. Eles foram flagrados com um revólver calibre 38 e pertences da vítima.

A ação aconteceu por volta de 5h30min, momento em que os policiais estavam se deslocando para sua área de atuação e foram acionados por uma vítima que lhes informou ter sido vítima de um roubo, a poucos instantes, efetuado por dois indivíduos em uma moto vermelha.

Prontamente, os militares iniciaram as diligências na região e logo avistaram a dupla na motocicleta. Foi então realizada a abordagem e, com o garupa da moto, foi apreendido o armamento e pertences pessoais da vítima, como: bolsa feminina, mochila e cordões. A dupla confessou aos policiais que tinha acabado realizar um roubo.

Em face do flagrante, os dois foram apresentados no 10º Distrito Policial, onde foi feito procedimento por violação ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire