Em Sobral-CE, PMCE apreende duas armas e prende três suspeitos de invadir comunidade no bairro Terrenos Novos

 


Na madrugada desta quinta-feira, 29, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de composições da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Policiamento de Choque (Cotar) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 3º Batalhão, prendeu três indivíduos e apreendeu dois revólveres de calibre .38, cinco munições intactas e cinco deflagradas, além de sete artefatos explosivos artesanais em Sobral-CE.

Por volta de 02h, durante patrulhamento na cidade, a composição do Cotar foi acionada para um pedido de apoio em uma ocorrência no bairro Terrenos Novos, onde em torno de dez indivíduos armados estariam invadindo a comunidade. Ao chegar no local, os policiais militares fizeram uma incursão tática no terreno, no qual localizaram dois suspeitos homiziados em uma residência. Com eles foram apreendidos o material supracitado, com exceção de um revólver que foi apreendido com o terceiro suspeito, o qual foi capturado durante a fuga pela viatura do POG.

Em razão do exposto, os ilícitos e suspeitos, identificados como John Wesley Marques Aguiar, 20, Maxwel da Silva Cruz, 21, e Bruno Fernandes Vasconcelos, 22, foram apresentados na Delegacia Regional de Sobral, onde foram instaurados os procedimentos cabíveis.

Diligências prosseguem no sentido de capturar os outros envolvidos. No entanto, a PMCE ressalta que informações que levem à identificação e captura dos outros suspeitos podem ser repassadas de forma sigilosa e anônima por meio do telefone do Disque-Denúncias, número 181.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas