Em Sobral, homem é preso pela PMCE por posse ilegal de arma de fogo e munições

 


Por volta de 11h30min de hoje, 25, um homem foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) ao tentar se desfazer de um revólver calibre 22 no bairro Caiçara, em Sobral. Além do armamento, foram apreendidas 25 munições intactas, três balas de maconha, dois aparelhos celulares, impressora, máquina de cartão e um pen drive.

O fato aconteceu depois que policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) receberam denúncias de populares dando ciência da localização de indivíduos suspeitos de participarem de ações criminosas no bairro Caiçara. De pronto, os militares saíram em diligência, em busca dos suspeitos. No local, encontravam-se quatro indivíduos e, com a devida autorização do morador para adentrar na residência, foi visualizado Jorge Fernando Carvalho de Oliveira (22) tentando se desfazer de uma arma de fogo.

Diante do flagrante, o homem foi levado à Delegacia Regional de Sobral e autuado por posse ilegal de arma de fogo e por trazer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas