Você está em: CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 15 de abril de 2021


O Governo Municipal de Ipu, a frente o prefeito Robério Rufino, através da Secretaria de Ação Social e Trabalho, começou nesta quarta-feira (14/04), entregar os tíquetes do primeiro lote do vale-gás, na cidade de Ipu, (CE).

Os vales foram entregues das 7 (h) da manhã às 13 (h) em dois local diferentes afim de evitar aglomerações. Para receber o benefício as pessoas tiveram que levar os documentos: RG, CPF, NIS e Comprovante de Residência.

A distribuição foi feita por bairros: Moradores dos bairros Mina, Alto dos 14, Cafute, Boa Vista, Macaco, Sertão e Pedrinhas, comparecerem no CRAS I, no bairro Alto dos 14. Moradores dos Pereiros, Breguedoff, Cajueiros, Corte, Centro, Grota, Aldeota, Caixa D’água, Reino de França, Lagoa, Escondido, Canudos e Serra compareceram no CRAS II no bairro Nova Aldeota.


Ao todo foram beneficiados no município de Ipu, 1.258 famílias de baixa renda. Os beneficiados foram selecionados com base no critério do Cartão Mais Infância do Ceará, Bolsa Família e com renda “per capita” igual ou inferior a R$ 89,34 e cearenses que possuam jovens em situação de vulnerabilidade social inscritos no Programa Superação.

 

 

 


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire