Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 30 de abril de 2021

 


Na manhã desta quinta-feira, 29, cinco indivíduos, sendo três adultos e dois adolescentes, foram capturados por duas composições de Força Tática (FT) do 23º Batalhão da Polícia Militar do Ceará em Paraipaba-CE. Os policiais militares apreenderam com o grupo um revólver calibre .38, R$76,00 em espécie, 50 gramas de cocaína e 27 gramas de maconha e uma motocicleta e recuperaram: cinco aparelhos celulares, um relógio, um botijão de gás, uma prancha e um secador de cabelo, uma sanduicheira, e uma televisão que tinham sido furtados ou roubados por eles.

Por volta das 10h 30min, as composições de FT iniciaram diligências pelo bairro Cacimbão em busca de suspeitos de assaltos na área. Ao chegarem ao local foi feito um cerco, durante o qual obteve-se o êxito na captura dos cinco suspeitos.

No momento das diligências, os suspeitos chegaram até a efetuar disparo de arma de fogo na direção dos militares, entretanto estes reagiram. Não houve feridos durante a ação policial, que resultou na prisão do grupo e na apreensão do material no local em que eles estavam, na Rua 03.

Todos os objetos apreendidos e os cinco indivíduos – os adultos identificados como nome: Joanatas da Silva Martins (18) Lucas da Silva Rodrigues (19) e Alexandre Targino Kalil (21) – foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Paraipaba-CE, na qual o inquérito policial foi instaurado.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire