Você está em: CDL , CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 13 de abril de 2021

 


A Guarda Civil Municipal e a Autarquia de Trânsito apreenderam na manhã desta segunda-feira (12/04) uma moto com suspeitas de adulteração, após denúncia, oriunda da capital cearense,  proprietário de uma moto estava recebendo multas com as características do seu veículo. 

A motocicleta Honda NXR 150 Bros ESD, placa ORP-3653, possivelmente clonada, recebeu duas notificações de multas realizadas em Ipu, e posteriormente a Autarquia de Trânsito recebeu o processo de defesa do senhor Antonio Moreira Albuquerque, proprietário da moto, residente na rua Dom Carlos - Genibaú - Fortaleza-CE, informando que a mesma havia sido clonada e que a moto encontrava-se em sua posse, tendo inclusive realizado um B.O. para comprovar essa situação.

Após análise dos fatos os agentes de trânsito conseguiram localizar uma motocicleta com as mesmas características da informada, com a diferença somente na placa, já que a de Fortaleza ser ORP-3G53 e a apreendida em Ipu apresentar os dados ORP-3653,  o dono da moto ao ser indagado de quem comprou a motocicleta, informou ter adquirido de uma pessoa que trabalha com compra e venda de motos. 

Vale ressaltar que a motocicleta apreendida, apresenta sinais de adulteração nas numerações do chassi existente na mesma. O veículo apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ipu para os procedimentos cabíveis.  




 

(Repórter Francisco José)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire