Guarda Civil e Autarquia de Trânsito apreendem moto em Ipu com suspeitas de adulteração

 


A Guarda Civil Municipal e a Autarquia de Trânsito apreenderam na manhã desta segunda-feira (12/04) uma moto com suspeitas de adulteração, após denúncia, oriunda da capital cearense,  proprietário de uma moto estava recebendo multas com as características do seu veículo. 

A motocicleta Honda NXR 150 Bros ESD, placa ORP-3653, possivelmente clonada, recebeu duas notificações de multas realizadas em Ipu, e posteriormente a Autarquia de Trânsito recebeu o processo de defesa do senhor Antonio Moreira Albuquerque, proprietário da moto, residente na rua Dom Carlos - Genibaú - Fortaleza-CE, informando que a mesma havia sido clonada e que a moto encontrava-se em sua posse, tendo inclusive realizado um B.O. para comprovar essa situação.

Após análise dos fatos os agentes de trânsito conseguiram localizar uma motocicleta com as mesmas características da informada, com a diferença somente na placa, já que a de Fortaleza ser ORP-3G53 e a apreendida em Ipu apresentar os dados ORP-3653,  o dono da moto ao ser indagado de quem comprou a motocicleta, informou ter adquirido de uma pessoa que trabalha com compra e venda de motos. 

Vale ressaltar que a motocicleta apreendida, apresenta sinais de adulteração nas numerações do chassi existente na mesma. O veículo apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ipu para os procedimentos cabíveis.  




 

(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas