Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 9 de abril de 2021

 

Momento da prisão: Foto de grupo de WhatsApp

A Polícia Civil de Ipu prendeu no fim da tarde desta quarta-feira (07/04) um homem identificado pelo nome de "Eric Silva" morador do bairro Breguedoff de posse de maconha embalada pronta para comercialização.

De acordo com o Delegado Dr. Rômulo Melo, titular da DP de Ipu, a prisão se deu após um assalto ocorrido no Terminal Rodoviário de Ipu, quando dois menores usaram um simulacro de arma de fogo e subtraíram da vítima dinheiro e um aparelho celular.

Após abordagem policial aos menores, os mesmos disseram que a arma de brinquedo tinha sido fornecida por "Eric", com o acordo de que o roubo fosse dividido com ele. Na continuação das investigações o mandante foi capturado no bairro onde mora. 

O Delegado disse ainda a imprensa, que ele já havia sendo monitorado pela Polícia. "Já sabíamos para quem ele vendia e quem fornecia a droga para ele. Inclusive ele confessou de quem ele comparava. Nós já sabemos quem é, inclusive está sendo investigado". Disse o Delegado. 

A Polícia aprendeu um saco com quase trinta barrinhas de maconha e uma pedra de Crack com aproximadamente 20g. Ele que não tem passagem pela polícia, foi preso pelos crimes de Associação ao Tráfico de Drogas e Corrupção de menores.

 

Com informações e fonte: Repórter Francisco José

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire