Você está em: // Notícia de Anselmo // 22 de abril de 2021



Agentes das polícias Civil e Militar prenderam um homem de 53 anos suspeito de matar e estuprar uma idosa de 76 anos. A vítima foi encontrada morta, com sinais de estupro, nesta quarta-feira (21), em Anápolis (GO).


De acordo com as investigações, a idosa teria dado abrigo e uma refeição para o autor dos crimes. As informações são do portal G1.


O suspeito foi identificado como Aldeni Dias. Aos policiais, ele negou o crime e disse que teve relações sexuais com consentimento da vítima. O homem alegou ainda que a idosa estava viva quando ele deixou a casa.


A vítima era Maria de Nazaré Noronha das Chagas. Segundo a Polícia Civil, um filho dela encontrou o corpo da mãe e acionou a Polícia Militar.


A investigação apontou que Aldeni foi à casa da idosa para pedir comida. Ele teria sido acolhido e recebeu uma refeição antes de abusar sexualmente da mulher e matá-la.


O suspeito foi localizado três horas após o início das investigações. Quando foi encontrado, ele estava com uma toalha, uma roupa e alimentos que teriam sido roubados da vítima.

O corpo da idosa passou por uma perícia, feita pelo Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, e já foi liberado para a família.

G1
Caderno:
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire