Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 15 de abril de 2021

 


Estrelar uma campanha publicitária é o sonho de muita gente. Mas no caso da estudante de design e moda da Universidade Federal do Ceará (UFC), Bárbara Aragão, 20, isso aconteceu por acidente e de uma forma muito inusitada. Uma das fotos em tamanho real usada em seu aniversário de 15 anos há seis anos foi encontrada como propaganda em um ponto de venda de coco perto de um shopping de Fortaleza.

A jovem conta que estava no meio de uma reunião com sua orientadora, quando recebeu a mensagem de um amigo. No texto, ele contava que estava passando de carro por um shopping quando viu a foto da amiga vestida de Audrey Hepburn (uma atriz britânica) segurando um coco. Ele brincou que quase bateu o carro de tão surpreso e teve que voltar para conseguir fazer o registro.

"Eu tive que me segurar para não começar a rir, estava na reunião com a câmera ligada com minha orientadora. Eu passei uns 40 minutos tentando não rir até acabar", conta ela. No meio tempo, o amigo, Renato, enviou mensagem explicando a situação para a mãe de Bárbara, Dolores, que também entrou na onda e chegou a perguntar "quanto é o coco?" para a filha, no meio da reunião importante.

 

(O Povo)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire