Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 15 de abril de 2021

 


Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam João Vitor Lopes (18) e a mãe dele, Maria Edileusa Silva Lopes (49). Com eles foram apreendidos uma espingarda calibre 36, além de 2,5 gramas de cocaína e R$9,00 em espécie.

Por volta das 19h20min, os policiais do CPRaio se depararam com o indivíduo o qual demonstrou muito nervosismo na abordagem. A fim de verificar a documentação do suspeito, que estava sem identificação durante a busca pessoal, ele foi acompanhado até a casa em que mora.

Os policiais, no entanto, flagraram o momento em que o indivíduo quebra o próprio aparelho celular. Diante da suspeita, e com a permissão da mãe dele, iniciaram buscas pelo local. Durante as diligências, arma e droga foram apreendidas.

Ambos foram presos e apresentados à autoridade competente no 30º Distrito Policial, na qual João Vitor foi enquadrado em tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e a genitora dele foi autuada por associação para o tráfico.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire