Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 24 de abril de 2021

 


Um motorista em um carro oficial do governo do estado do Ceará causou um acidente ao tentar fugir da polícia em alta velocidade na noite desta sexta-feira (23) no Bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. Ele só parou após colidir no portão de um edifício residencial, atingindo também parte da parede de um restaurante. Testemunhas disseram que o homem, que se apresentou como servidor do estado e estava com sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro ao ser abordado.

O G1 entrou em contato com a assessoria do governo do estado do Ceará para pedir esclarecimentos sobre o fato de o condutor estar dirigindo em alta velocidade um veículo oficial e aguarda resposta.

Segundo a polícia, um motorista de aplicativo abordou a equipe policial para relatar que avistou o homem conduzindo o veículo em alta velocidade pela Avenida Dolor Barreira, no Bairro Vicente Pinzón. Momentos antes, um casal foi visto desembarcando do carro do suposto servidor.

Os agentes o abordaram e combinaram de escoltá-lo até uma delegacia para prestar esclarecimentos, contudo, a poucos metros de chegar na unidade policial, o motorista fez uma manobra à direita e começou a fugir em alta velocidade.

Houve uma perseguição e os policiais atiraram na direção dos pneus do veículo após o condutor se recusar a obedecer à ordem de parada. Ele perdeu o controle da direção e bateu na parede do restaurante e no portão do prédio, situados na Avenida César Cals, na Praia do Futuro. Em seguida, ele foi conduzido para uma unidade policial para prestar esclarecimentos. Não houve feridos no acidente. 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire