Mulher é presa em flagrante com arma de fogo e drogas em Sobral/CE

 


A Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de uma mulher por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O flagrante ocorreu por volta de 23h de ontem, 12, na cidade de Sobral/CE. Com a suspeita os militares apreenderam um revólver calibre 38, 56 pedras de crack e 25 trouxas de maconha.

A composição policial fazia rondas no bairro Alto da Brasília, após um homicídio ocorrido horas antes, quando se deparou com uma mulher que, segundo informações, estava traficando no local. Na ocasião, ela estava em companhia de dois indivíduos, sendo que um se evadiu da abordagem policial. Durante as diligências, a equipe localizou vários papelotes de maconha e crack, além de uma arma de fogo que seria utilizada para a prática de outros crimes.

Francisca Edina Pereira do Nascimento (22) e um menor de idade foram conduzidos até a Delegacia Regional de Sobral, onde a mulher foi autuada posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Já o adolescente, ouvido e liberado.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas