Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 2 de abril de 2021

 


Uma mulher de 48 anos, que não teve o nome divulgado, registrou um boletim de ocorrência após descobrir que o marido, internado com Covid-19, tinha uma amante. O flagrante aconteceu quando foi ela foi visitá-lo no hospital, em Mato Grosso do Sul. O casal estava junto há 20 anos e tinha uma filha.

Segundo depoimento, a mulher teria recebido uma ligação do esposo avisando que iria ao hospital, pois estava com Covid. Ele, no entanto, pediu que ela não fosse ao local, pois o caso era leve. Preocupada, a mulher ignorou a solicitação. Ao chegar lá e pedir informações sobre ele, foi informada de que o marido estava “acompanhado da namorada” e de que seria intubado.

A esposa, então, aguardou no local até encontrar com a amante, uma amiga sua. Logo antes da intubação, ela conseguiu falar com o doente, que teria dito: “A partir de hoje a [nome da mulher não divulgado] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida”.

Segundo a esposa, a amante já estava com os documentos, cartões e celular do homem. O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. 
 
(Metropoles)
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire