Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 27 de abril de 2021

 


O mecânico amante de trekking e camping Rafael usou a rede social para denunciar uma pichação e desrespeito na trilha das "3 pedras" no distrito de Várzea do Giló. Um letreiro com uma propaganda foi feito no local o que caracteriza como crime ambiental.

Na sua postagem na rede social o ipuense diz que foi completamente tirado sua beleza do lugar por pessoas que não respeitam a natureza. "Infelizmente um lugar lindo de nossa cidade foi vandalizado por esse ser chamado humano [...] tem que mostrar sua marca visando lucro pra sua empresa sem pensar nas consequências que causa nesse lugar muito frequentado ultimamente pelas pessoas de nossa cidade e região" postou

Nos grupos de WhatsApp a postagem tem criado indignação e revolta. "As autoridades que cuidam da parte ambiental de nossa cidade deveriam se manifestar por tal atrocidade" conclui Rafael.

 

O secretário de turismo de Ipu comentou sobre o assunto e disse que falta educação e consciência ambiental em nosso povo. "Mas nesse caso a co-autora já veio na Prefeitura, por vontade própria, se desculpar e informar que irão apagar tudo. " Disse.

Sílvio Andrade lembrou também "que até semana passada estávamos sob decreto rígido estadual, sequer também poderíamos estar em grupos frequentando as trilhas. " Enfatiza.

A gestora da Apa da Bica de Ipu, Tatiana disse que irá tomar medidas mais severas diante do caso. "Foi cometido um crime ambiental grave" disse.




Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire