PMCE encerra festa em Maranguape-CE e conduz 11 pessoas à delegacia

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de duas composições do 24º Batalhão, encerrou mais uma festa com aglomeração de pessoas. Desta vez, a ocorrência foi registrada em Maranguape-CE, no começo desta sexta-feira, 23.

Por volta de meia-noite, a PMCE foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para uma ocorrência de aglomeração de pessoas no loteamento de um colégio localizado na Rua Marta Maria Carvalho de Nojosa, bairro Mororó.

Os militares, então, se dirigiram ao lugar denunciado. No momento em que chegaram, os policiais constataram que ali acontecia uma festa, que foi imediatamente encerrada pela Corporação.

Oito adultos, a maioria com antecedentes criminais, identificados como os responsáveis pelo evento, e também três adolescentes que se encontravam no recinto foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

Na referida Delegacia, os adultos foram autuados por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, e ainda por corrupção de menores. Contra as adolescentes houve a instauração de um ato infracional, sendo as três liberadas após comparecimento do responsável por elas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas