PMCE prende cinco pessoas e apreende três armas de fogo, munições e drogas após abordagem policial em Carnaubal/CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) de São Benedito, realizou a prisão de cinco pessoas com três revólveres, munições, quase 11 gramas de drogas ilícitas, aparelhos celulares e R$ 1.160,00 em espécie. A ofensiva ocorreu por volta de 23h de ontem, 27, no Centro de Carnaubal/CE.

Em patrulhamento de rotina na região, ao passar em uma determinada rua com suspeita de tráfico de drogas, a guarnição avistou um indivíduo em frente a uma residência e realizaram a abordagem. Com a devida autorização da moradora, os PMs adentraram no imóvel, onde foi localizado um revólver e 17 trouxas de maconha (7,8 gramas) e uma de cocaína (3 gramas). Ainda, na casa havia outras pessoas, que, ao perceberem a presença policial, tentaram fugir, porém, sem êxito. Nas proximidades do imóvel também foram encontrados mais dois revólveres.

Com o flagrante, foi dada voz de prisão aos suspeitos, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Na unidade policial, Moisés Rodrigues de Farias (34), Anderson dos Santos Silva (28), Antônia Isaías Araújo de Paulo (25), Francisca Cíntia Delfino Costa (21) e Davi de Sousa Sabóia (27) foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas