PMCE recupera pistola roubada de policial militar e apreende simulacro de fuzil com suspeitos

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), através de uma ação conjunta entre 16º e 19º Batalhão Policial, recuperou uma pistola de um policial militar, subtraída no último sábado, 17, quando criminosos invadiram a residência da vítima. Além da arma, os agentes de segurança encontraram um simulacro de fuzil e objetos roubados pelos suspeitos. A ação resultou na apreensão de quatro pessoas, entre elas um adolescente, no domingo, 18, na rua Conselheiro da Silva, no bairro Barroso, em Fortaleza/CE.

Durante as diligências, os policiais militares avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, na rua Conselheiro da Silva, quando foi percebido que um deles possuía as características de um dos suspeitos do roubo à casa do policial. No momento da abordagem, a dupla usava roupas subtraídas do PM. Posteriormente, ele foi reconhecido pela vítima, vindo a informar a localização da arma de fogo. Momentos após, outras duas pessoas foram detidas, também com pertences roubados.

O menor de idade foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescentes (DCA) onde responderá por ato infracional relacionado ao crime de roubo. Já os adultos foram apresentados no 30º Distrito Policial. Antônio José Lima Teixeira (19) foi autuado por roubo e corrupção de menores. Já Ismael Ferreira de Freitas (27) e Iago Ferreira de Lima (24) responderão por receptação, pois adquiriram coisas que sabiam ser produto de crime. A Polícia Civil segue em investigação para descobrir a possível participação de demais envolvidos.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas