Prefeita Giordanna Mano entrega mais de 5 mil kits de alimentação escolar



O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública.

A prefeita de Nova Russas considerou o evento de entrega dos kits de alimentação escolar um sucesso, ressaltando o sentimento de gratidão a equipe da Secretaria Municipal de Educação de Nova Russas pela condução dos trabalhos, atendendo as normas sanitárias de saúde e levando alimentação às famílias dos alunos em um período de dificuldades por conta do agravamento da pandemia.

“A entrega dos Kits de merenda escolar foi um sucesso. Obrigada meu Deus por nos proporcionar participar desse momento, em meio a pandemia e todas as adversidades. A Páscoa traz ESPERANÇA,” enfatizou a prefeita em suas redes sociais.

O Secretario de Educação, Amilton Martins, também agradeceu o apoio da prefeita em toda logística de distribuição dos Kits de alimentação escolar, agradeceu a equipe da Secretaria Municipal de Educação do município. diretores, coordenadores, professores e toda a comunidade escolar que atendeu ao chamamento da escola. “Vamos juntos fazer um 2021 muito melhor!,” pontuou o secretário na página oficial da SME.



O Kit alimentação escolar era composto de carne moída, leite em pó, arroz, massa de milho, biscoito, polpa de fruta, açúcar e macarrão.

EM TEMPO

Durante o período de isolamento social rígido, a prefeitura de Nova Russas também vem realizando a distribuição de um sopão em todos os bairros do município, através da Secretaria de Assistência Social com o objetivo de minimizar os efeitos da pandemia nas família mais vulneráveis.
 
 
O  regional

Postagens mais visitadas