Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 14 de abril de 2021

 

Uma operação integrada da Força-Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará resultou na prisão de quatro indivíduos na noite desta segunda-feira, 12, por posse de armas e munição de uso restrito. Os homens foram capturados no município de Canindé, a 117 km de Fortaleza. Com os suspeitos, foi encontrado um fuzil de calibre 556.

Os suspeitos foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal e conduzidos até a Superintendência da Polícia Federal no Ceará, onde membros da Força-Tarefa realizaram buscas com auxílio de cão farejador que indicou o local onde a munição estava escondida. O material apreendido foi encontrado na parte de trás do carro abordado.

Os homens são suspeitos de integrar uma facção criminosa de atuação nacional. Um dos integrantes era foragido e responde por assalto a carro forte, além de possuir mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Os ocupantes do veículo foram presos por infração ao artigo 16 da Lei nº. 10.826/03, que abrange o porte de armas de fogo de uso proibido ou restrito.

A operação foi composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Administração Penitenciária e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.


O Povo


Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire