Suspeito de tráfico que levava vida de luxo é preso com drogas e R$ 40 mil no Ceará

 


A Polícia Civil prendeu um suspeito de tráfico de drogas que levava uma vida de luxo em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Francisco Alves da Silva, 49 anos, foi capturado na residência de alto padrão onde morava, no Bairro Jardim Gonzaga, na tarde desta quinta-feira (8). Ele é suspeito de atuar como distribuidor de entorpecentes na região do Cariri.

Conforme a polícia, agentes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas foram ao endereço de Francisco cumprir mandados de busca e apreensão. No local, encontraram carros de luxo, que foram apreendidos.

Durante as buscas, os policiais acharam dois quilos de cocaína. Parte da droga estava escondida em um dos veículos do criminoso. O restante estava atrás de um espelho na casa, onde também foram localizados R$ 40 mil em espécie.

Francisco, que já responde por tráfico de drogas em São Paulo, foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações sobre o caso começou em junho do ano passado, quando o Núcleo de Combate ao Tráfico conseguiu desmontar um laboratório e drogas e prender em flagrante outros dois paulistas.

Na ocasião, a polícia chegou até a identidade de Francisco, que passou a ser investigado desde então.

A Polícia afirma que, mesmo com a prisão do homem, as investigações continuam, pois há suspeita que ele esteja envolvido em outros crimes na região do Cariri.

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas