Você está em: IBIAPABA , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 4 de maio de 2021

 


Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu três espingardas, na tarde de hoje, 3, após denúncia de disparos de arma de fogo em zona rural de Viçosa do Ceará. Nenhum suspeito foi preso.

Os policiais militares receberam uma denúncia relatando que um morador das proximidades do sítio Assentamente efetuava disparos de arma de fogo na direção a sua residência.

A composição foi até o local averiguar a denúncia e, chegando à casa do suspeito, a companheira do mesmo informou que seu marido estava na roça e entregou aos policiais militares a espingarda dele. Na ocasião, a esposa do suspeito também relatou que outro indivíduo, morador das proximidades, teria uma espingarda.

A composição foi até a residência do segundo suspeito e, chegando lá, foi recebida pela companheira do suspeito, que informou que o marido não se encontrava. Por trás do quintal, os raianos visualizaram uma bolsa escondida em mata, com duas espingardas.

As três espingardas foram entregues na Delegacia de Viçosa, onde os suspeitos foram apontados através de Boletim de Ocorrência.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire