Durante o último fim de semana um homicídio foi registrado no distrito de Cajazeiras, zona rural de Madalena, no sertão central do Ceará. O alvo do crime foi um homem identificado como André de Souza Fernandes, de 32 anos, assassinado dentro da própria casa. Os assassinos teriam se passado por policiais durante a ação criminosa.
De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa da vítima informou que ela e o esposo estavam no quarto do casal enquanto suas filhas, todas menores de idade, estavam no sofá da sala, quando, por volta das 22h do último sábado (8), dois indivíduos invadiram a residência. A mulher conta que os assassinos deram pontapés na porta, entraram e se identificaram como policiais.
Em seguida, os indivíduos foram até o quarto e abriram fogo contra André que foi atingido por pelo menos sete disparos. A esposa contou ainda aos policiais que os assassinos estavam em uma motocicleta de cor vermelha.
André de Souza já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas, inclusive com pena cumprida. Uma equipe da Perícia Forense esteve na residência e recolheu o corpo da vítima que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Canindé. A Polícia Civil investiga o crime.
(CGMais)



