Auxílio Emergencial: Caixa encerra pagamento da 2ª parcela a inscritos via site e app


 

A Caixa Econômica Federal (CEF) encerra neste domingo (30) os pagamentos da segunda parcela do Auxílio Emergencial 2021 aos trabalhadores inscritos pelo site e pelo aplicativo do programa, além daqueles que fazem parte do Cadastro Único, mas não do Bolsa Família.


Recebem neste domingo os trabalhadores nascidos em dezembro. A terceira parcela para este público começará a ser paga em 20 de junho.


Para os trabalhadores que fazem parte do Bolsa Família, os pagamentos da segunda parcela serão concluídos na segunda-feira (31), enquanto a terceira começa a ser paga em 17 de junho.


A ajuda paga neste domingo será creditada em conta poupança social digital da Caixa, que poderá ser usada inicialmente para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. Saques e transferências para quem receber o crédito neste domingo serão liberados no dia 17 de junho (veja nos calendários mais abaixo).


VEJA QUEM RECEBE NESTE DOMINGO:

trabalhadores do Cadastro Único e inscritos via site e app, nascidos em janeiro
Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial, pelo site auxilio.caixa.gov.br ou pelo https://consultaauxilio.cidadania.gov.br/



G1

Postagens mais visitadas