Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 25 de maio de 2021

 


O fato ocorreu neste sábado (22/05), a equipe RAIO 02 recebeu uma informação anônima que no distrito de Irajá em  Hidrolândia, estaria morando um indivíduo que estaria comercializando a venda de drogas em sua  residência.

De imediato a equipe se deslocou até o endereço do acusado na Rua João Camilo Rodrigues, onde foi concedido a entrada da equipe pelo acusado na sua casa, e indagado sobre a denúncia o mesmo confessou que a droga estaria enterrada no matagal próximo à residência, onde foi localizado: 69 trouxas de maconha. 

O acusado também informou que a droga era dele e de outro indivíduo conhecido como: Danilo, vulgo "Negão"; também informou que esse mesmo Danilo, que também reside em Irajá, estaria de posse de uma arma de fogo, tipo revolver, calibre .38 e que teria mandado ele (Myke) ir deixar um dia antes, a arma em Hidrolândia, na casa de outro indivíduo chamado Zé Ronaldo. 

De imediato a equipe se deslocou até Hidrolândia e com apoio da VTR Raio 068, foi averiguar a denúncia, mas Ronaldo não estava em casa. Diante dos fatos o acusado foi conduzido para Delegacia Regional de Canindé para os procedimentos cabíveis.


(Blog Ipaporanga Notícias)
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire