BPRaio prende acusado de tráfico de drogas no distrito de Irajá em Hidrolândia (CE)

 


O fato ocorreu neste sábado (22/05), a equipe RAIO 02 recebeu uma informação anônima que no distrito de Irajá em  Hidrolândia, estaria morando um indivíduo que estaria comercializando a venda de drogas em sua  residência.

De imediato a equipe se deslocou até o endereço do acusado na Rua João Camilo Rodrigues, onde foi concedido a entrada da equipe pelo acusado na sua casa, e indagado sobre a denúncia o mesmo confessou que a droga estaria enterrada no matagal próximo à residência, onde foi localizado: 69 trouxas de maconha. 

O acusado também informou que a droga era dele e de outro indivíduo conhecido como: Danilo, vulgo "Negão"; também informou que esse mesmo Danilo, que também reside em Irajá, estaria de posse de uma arma de fogo, tipo revolver, calibre .38 e que teria mandado ele (Myke) ir deixar um dia antes, a arma em Hidrolândia, na casa de outro indivíduo chamado Zé Ronaldo. 

De imediato a equipe se deslocou até Hidrolândia e com apoio da VTR Raio 068, foi averiguar a denúncia, mas Ronaldo não estava em casa. Diante dos fatos o acusado foi conduzido para Delegacia Regional de Canindé para os procedimentos cabíveis.


(Blog Ipaporanga Notícias)

Postagens mais visitadas