Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Anselmo // 14 de maio de 2021




Um dia 13 de maio marcante para os devotos de Nossa Senhora de Fátima do município de Ipu-CE. Nesta quinta-feira aconteceu a bênção da imagem, cujas manifestações tiveram enorme repercussão nos principais meios de comunicação do estado.

A imagem de Nossa Senhora de Fátima que chorou lágrimas de sangue no bairro Alto da Boa Vista, saiu em carreata da casa da missionária dona Isadora, passando em algumas ruas da cidade em direção a capela erguida na localidade Areias, próximo ao chamado Alto da Coruja, estrada de acesso a localidade Bonito. A construção dessa capela que ainda está inconclusa, foi um pedido da própria mãe de Jesus Cristo, tendo em vista que é onde a Rainha da Paz tem se manifestado para a missionária.

O pároco de Ipu Padre João Batista Vasconcelos procedeu numa celebração toda especial a bênção da imagem, que futuramente após o complemento da capela, será entronizada. O templo religioso foi erguido através de doações dos devotos da Mãe Santíssima e a campanha para a sua conclusão prossegue. O evento desta quinta-feira (13/05) foi pouco divulgado para que não houvesse aglomerações fora de controle, sem que pudesse haver o distanciamento recomendado. 





Repórter Francisco José
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire