Com apoio do videomonitoramento, PMCE captura suspeito de furto a estabelecimentos comerciais no Centro de Sobral

 


Um trabalho ostensivo da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com o auxílio das câmeras do sistema de videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), culminou na prisão de um homem suspeito de realizar furtos a estabelecimentos comerciais na região central de Sobral. O fato aconteceu nesta quinta-feira, 20. Marcelo Sales Lima (28) já possui diversas passagens pela Polícia pelo crime de furto.

Após ser identificado pelos policiais militares da 1ªCia do 3ºBatalhão Policial Militar, o suspeito tentou fugir da abordagem policial pelos telhados de lojas durante toda a madrugada, porém, por meio das câmeras de segurança, os militares lograram êxito na captura do dele. Com ele, os PMs apreenderam uma balança e um facão.

O homem foi levado à Delegacia Regional de Sobral, que segue com a investigação do caso. No local, foi instaurado um inquérito policial em desfavor do suspeito, novamente, pelo crime de furto (artigo 155 do Código Penal).

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas