CPRAIO da PMCE apreende arma de fogo, após denúncia de furto de animais em Crateús (CE)

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na noite de ontem, 11, em Crateús-CE, a apreensão de uma espingarda artesanal depois de denúncias de furtos de animais domésticos.

Era por volta de 21h quando os policiais receberam uma denúncia de que na localidade de Quirino, zona rural do município, dois indivíduos, em uma motocicleta, furtaram animais de moradores da região.

Prontamente, os policiais iniciaram as diligências e foram informados que a dupla tinha se evadido para o distrito de Aroeiras. Nas buscas, a composição encontrou, em casas abandonadas, o referido armamento, entretanto ninguém foi encontrado .

A espingarda foi recolhida pelos agentes de segurança e apresentada na Delegacia Regional de Crateús-CE, onde ficou apreendida e foi registrado um Boletim de Ocorrência.

Denúncias que possam auxiliar as forças de segurança do Estado a capturarem os envolvidos podem ser feitas via telefone 181 ou 190.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas