CPRaio da PMCE apreende arma e droga com dois suspeitos em Morrinhos-CE

 


Um revólver de calibre .32 com quatro munições intactas, oito trouxinhas de maconha e dois aparelhos celulares foram apreendidos por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde de ontem (16) em Morrinhos-CE. Na ação policial, José Neumar Gonçalves (22) e Francisco Renato dos Santos (24) foram presos.

Por volta das 13h, os policiais do CPRaio se deslocaram até o bairro São Luiz a fim de averiguarem uma denúncia acerca de tráfico de drogas. Quando chegou na casa informada, a equipe foi recebida pelo pai de um dos suspeitos, que permitiu buscas no recinto.

No momento das diligências, o indivíduo foi localizado em um dos quartos e também a maconha e munições. Diante do flagrante, ele acabou confessando que a arma de fogo estava guardada na casa de um comparsa de nome Renato.

Em seguida, os militares compareceram à casa do segundo indivíduo. No local, os policiais acabaram se deparando com uma tentativa de fuga deste, durante a qual ele sacou o revólver e fez menção de atirar contra a composição. A fim de garantir a legítima defesa própria, houve revide por parte da polícia, que acabou ferindo o suspeito. Logo em seguida ele foi socorrido ao hospital da cidade.

Na Delegacia Regional de Itapipoca os policiais militares apresentaram o primeiro suspeito, o revólver e a maconha. No local, houve a instauração de inquérito por porte ilegal e arma e tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas