Criminosos invadem comércio e lesiona duas pessoas a faca em Santa Quitéria



 
Duas pessoas ficaram feridas após sofrerem lesões por arma branca na noite desta terça-feira (18), quando estavam em um comércio na rua Pompeu Lira de Morais, no bairro Pereiros, em Santa Quitéria. O fato ocorreu por volta das 21h.

Segundo a Polícia, as vítimas estavam no estabelecimento, quando a dupla chegou e um deles já armado com a faca, foi na direção do senhor José Henrique, com a intenção de feri-lo. Sua irmã, ao tentar defender o irmão da injusta agressão, também acabou ferida. Os irmãos tiveram lesões superficiais e receberam atendimento no Hospital Municipal, tendo sido liberados logo em seguida.

Buscas foram feitas nas imediações e conseguiram capturar os indivíduos, que foram levados para a Delegacia Regional de Canindé, para a realização dos procedimentos. Um dos acusados, de acordo com a PM, apresenta transtornos mentais.

Mais cedo na mesma rua, um outro homem já havia sido lesionado a golpes de tesoura, durante uma confusão com o seu sobrinho. Iranilson Pires Rodrigues, 33, sofreu duas perfurações no braço esquerdo e na axila direita e está internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

A Voz de Santa Quitéria

Postagens mais visitadas