Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 16 de maio de 2021


Dois graves acidentes registrados no final da tarde deste domingo (16) em Acopiara, deixaram um saldo de duas vítimas fatais. Os dois acidentes ocorreram na zona rural do município. 

No Sítio Belo Horizonte, localidade que fica na Região de Trussu, a vítima foi identificada como Francisco José Pedroza Filho, que conduzia sua motocicleta pela estrada carroçável, quando perdeu o controle e caiu. Com o impacto da queda o homem não resistiu e veio a óbito antes de receber os primeiros socorros. 

O outro acidente ocorreu em um trecho da Rodovia CE-060, estrada que liga Acopiara ao município de Iguatu, mais precisamente no Sítio Bom Lugar. A vítima fatal foi identificada como Antonio Alves da Silva, 56 anos, que conduzia uma motocicleta pela Rodovia, quando veio a colidir contra um veículo de passeio. A vítima sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, foi socorrido pelo SAMU, porém veio a óbito ao dar entrada no hospital municipal. A esposa do homem, que estava na garupa da moto, sofreu escoriações leves pelo corpo. O condutor do veículo se evadiu do local antes da chegada da Polícia.

Acopiara News

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire