Dois acidentes de trânsito deixam dois homens mortos em Acopiara, neste domingo


Dois graves acidentes registrados no final da tarde deste domingo (16) em Acopiara, deixaram um saldo de duas vítimas fatais. Os dois acidentes ocorreram na zona rural do município. 

No Sítio Belo Horizonte, localidade que fica na Região de Trussu, a vítima foi identificada como Francisco José Pedroza Filho, que conduzia sua motocicleta pela estrada carroçável, quando perdeu o controle e caiu. Com o impacto da queda o homem não resistiu e veio a óbito antes de receber os primeiros socorros. 

O outro acidente ocorreu em um trecho da Rodovia CE-060, estrada que liga Acopiara ao município de Iguatu, mais precisamente no Sítio Bom Lugar. A vítima fatal foi identificada como Antonio Alves da Silva, 56 anos, que conduzia uma motocicleta pela Rodovia, quando veio a colidir contra um veículo de passeio. A vítima sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, foi socorrido pelo SAMU, porém veio a óbito ao dar entrada no hospital municipal. A esposa do homem, que estava na garupa da moto, sofreu escoriações leves pelo corpo. O condutor do veículo se evadiu do local antes da chegada da Polícia.

Acopiara News

 

Postagens mais visitadas