Dupla é presa pela PMCE com drogas após solicitar carro de aplicativo na Capital

 


Dando continuidade às ações de abordagens preventivas em veículos de transporte de passageiros, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na noite desse domingo (8), um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A dupla foi presa com drogas dentro de um carro de aplicativo no bairro Pan Americano – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.

De acordo com levantamentos policiais, Davi Capistrano Gonçalves Filho e Maria Nicole Emylle de Lima Doudement, ambos com 19 anos, foram encontrados dentro de um carro de aplicativo após o veículo ser abordado pelos PMs na Rua Rio Grande do Sul. Com eles, 555 gramas de maconha, rolos de plásticos e uma quantia em dinheiro foram apreendidos dentro de uma bolsa.

Diante do flagrante, a dupla foi conduzida para o 7º Distrito Policial – unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuada por tráfico de drogas. O condutor do veículo foi ouvido e liberado por não haver indícios de envolvimento dele na conduta ilícita.

Corrida Segura

Com objetivo de intensificar as abordagens a veículos que prestam serviço de transporte por aplicativo e a táxi, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realiza diariamente abordagens preventivas a motoristas, taxistas e passageiros em ações de fiscalização para coibir a prática de crimes contra esses profissionais e passageiros em diversos bairros de Fortaleza e alguns municípios da Região Metropolitana. O trabalho preventivo foi batizado de “Corrida Segura”.

Como fruto de reuniões realizadas entre a cúpula da Segurança Pública do Estado e os representantes da Associação de Motoristas Privados Individuais de Passageiros do Ceará (AMPIP/CE), as abordagens são realizadas por diversas equipes especializadas da PMCE, como o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e a Força Tática.

 

 

Fonte: SSPDS

Postagens mais visitadas