Em ação da PMCE, homem é detido tentando se desfazer de arma de fogo em Itaitinga

 


Uma ação ostensiva do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), culminou na prisão de um homem com um revólver calibre 38 e 10 munições cal. 38 intactas. O fato aconteceu por volta das 18h dessa quinta-feira, 13, na rua Projetada, bairro Ocupação, no município de Itaitinga-CE.

A equipe do RAIO de Pacatuba realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Ocupação, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito tentou empreender fuga, mas logo foi alcançado.
Na busca pessoal e foi encontrado, no bolso do indivíduo, um saco com munições. Desconfiada do material, a composição fez uma vistoria no local e encontrou a arma de fogo escondida dentro de um balde de lixo. Ao ser indagado sobre a procedência do referido armamento, ele admitiu ser o dono.

Gilvan da Silva Marques (26) recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas