Enel vai distribuir mais de 800 geladeiras novas no Interior do Ceará

 


A Enel Distribuição Ceará vai distribuir neste mês mais de 800 geladeiras novas, beneficiando famílias de inscritas na Tarifa Social de Energia Elétrica ou que tenham consumo médio de até 200 kwh em 13 municípios diferentes. A ação faz parte do programa Enel Compartilha Eficiência, que substitui refrigeradores velhos e pouco eficientes por modelos novos de baixo consumo e com selo Procel.

Os sorteios já foram realizados de forma online. Os agendamentos para a troca da geladeira velha pelo novo modelo estão sendo feitas pelas equipes da distribuidora diretamente com os sorteados para que o distanciamento social seja respeitado.

Nesta terça-feira, 11, será feita a troca de 60 geladeiras em Ibiapina. Mas também serão contemplados consumidores das cidades de Potiretama, Jaguaribe, Barbalha, Juazeiro do Norte, Crato, Campos Sales, Saboeiro, Crateús, Tianguá, Sobral, Massapê, Itapajé e Quixadá. Cada sorteado também poderá trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que gastam muita energia, por modelos novos de LED.

Ao todo, serão 840 famílias beneficiadas somente no mês de maio. Em abril, foram trocadas 240 geladeiras novas em Aracoiaba, Beberibe, Itaiçaba e Jaguaruana.

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas