Governo do Ceará lança 2º Edital de Manifestação de Interesse para o Programa Águas do Sertão

 


O Governo do Ceará, por meio da Secretaria das Cidades, lança o segundo edital de seleção de comunidades para o Programa Águas do Sertão, nesta quarta-feira (12), às 11h30, em transmissão online. Estarão presentes no evento de lançamento o governador Camilo Santana, o secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque, e o secretário Executivo de Saneamento das Cidades, Paulo Henrique Lustosa.

Neste ano, 56 novas comunidades serão selecionadas. Na primeira seleção, em 2019, 40 comunidades foram beneficiadas. O Programa Águas do Sertão visa reduzir a vulnerabilidade e fortalecer a resiliência da população rural do Estado às secas e escassez de água, através da implantação de soluções de abastecimento de água e esgotamento sanitário, ao mesmo tempo em que consolida o Modelo de Gestão SISAR.

O Águas do Sertão conta com investimento total de R$ 250 milhões nas duas fases, com aportes do Banco KFW ao Governo do Estado do Ceará; contrapartida de SCidades, Cagece e Governo Federal (PISF) e doação da Comunidade Europeia (LAIF).

Serviço

Lançamento do 2º Edital de Manifestação de Interesse para o Programa Águas do Sertão
Data: 12 de maio (quarta-feira)
Horário: 11h30
Transmissão: redes sociais do Governo do Ceará
Instagram: @governodoceara
Facebook: www.facebook.com/governodoceara
Youtube: www.youtube.com/governodocearaoficial

 

(Governo do Estado do Ceará)

Postagens mais visitadas