Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 21 de maio de 2021



A Polícia Civil prendeu na última quinta-feira (20), em Fortaleza, um homem que possuía um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio cometido no município de Itapipoca, no norte do Ceará. Motivado por ciúmes, o suspeito criou um perfil falso em uma rede social para atrair a vítima, após um suposto envolvimento da pessoa com a sua então companheira.

No fim do ano passado, ele lesionou o homem de 27 anos, com disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu na localidade de São Gerônimo. Após representação pelo mandado de prisão e deferimento pelo Poder Judiciário, as buscas para capturar o investigado iniciaram e, nesta quinta-feira, ele acabou sendo encontrado em uma residência no Bairro Vila Velha, na capital cearense, recebeu voz de prisão e não reagiu.


O homem de 35 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi realizado o procedimento. A Polícia Civil vai continuar as investigações para identificar quaisquer participações do suspeito em outros crimes ocorridos na região.


G1 - CE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire