Homem é preso pela PMCE em posse de uma espingarda artesanal em Parambu

 


Durante diligências com o intuito de capturar suspeitos de roubo na zona rural da cidade de Parambu, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu um homem em posse de uma espingarda tipo socadeira artesanal, juntamente com recipientes contendo pólvora e chumbo.

A equipe recebeu informações que um suspeito, de alcunha “JC”, estaria se deslocando na companhia de outro indivíduo, com arma de fogo. Diante disso, foram feitas buscas na cidade, quando os militares abordaram Antônio Elson Soares (37). Ao ser indagado acerca da suspeita, ele afirmou que havia deixado “JC” em outro bairro, onde foram realizadas novas diligências. O suspeito não foi encontrado, entretanto, na residência de Antônio Elson, a arma de fogo foi localizada.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Tauá, onde o suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e por favorecimento pessoal, ao auxiliar a subtrair-se à ação de autoridade pública autor de crime.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas