Instituto de Saúde abre processo seletivo temporário para médicos e enfermeiros no interior do Ceará

 


O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) abriu processo seletivo para contratação de profissionais para atuarem no enfrentamento da pandemia de Covid-19 por um período de quatro meses em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. São mais de 200 vagas para cargos de nível técnico, médio e superior. As inscrições seguem abertas até o dia 03 de junho e o edital está disponível no site do instituto.

São oportunidades para médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, farmacêutico, auxiliar de laboratório, auxiliar de equipamentos biomédicos, auxiliar de farmácia, auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção, técnico em radiologia, técnico de informática, analista de RH, assistente financeiro, recepcionista, entre outros cargos. A lista completa dos cargos está disponível no edital.

Os candidatos devem encaminhar, dentro do período das inscrições, o currículo com os documentos comprobatórios, conforme definição do edital, para o Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) do ISGH, por meio do e-mail unidadetemporariacovid@isgh.org.br.

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas