Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 28 de maio de 2021

 


O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) abriu processo seletivo para contratação de profissionais para atuarem no enfrentamento da pandemia de Covid-19 por um período de quatro meses em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. São mais de 200 vagas para cargos de nível técnico, médio e superior. As inscrições seguem abertas até o dia 03 de junho e o edital está disponível no site do instituto.

São oportunidades para médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, farmacêutico, auxiliar de laboratório, auxiliar de equipamentos biomédicos, auxiliar de farmácia, auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção, técnico em radiologia, técnico de informática, analista de RH, assistente financeiro, recepcionista, entre outros cargos. A lista completa dos cargos está disponível no edital.

Os candidatos devem encaminhar, dentro do período das inscrições, o currículo com os documentos comprobatórios, conforme definição do edital, para o Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) do ISGH, por meio do e-mail unidadetemporariacovid@isgh.org.br.

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire