Legislativo de Pires Ferreira aprova parecer do TCM favorável pela aprovação das contas de governo do exercício de 2015

 

O legislativo de Pires Ferreira aprovou por unanimidade o parecer do técnico do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) pela favorável pela aprovação das contas de governo do exercício de 2015 da ex-prefeita Marfisa Aguiar (PDT).

Presidido pela vereadora Francisca (PDT) a sessão ocorreu de forma virtual pela plataforma Zoom, além do parecer do TCM os vereadores aprovaram projetos de indicação do legislativo. 

Ouça nos áudios abaixo os discursos dos parlamentares de Pires Ferreira.

Uso da tribuna


Projetos de indicação

Indicação nº 018/2021 - Autora vereadora Francisca de Maria Araújo Martins indica a senhora prefeita municipal Lívia Maria Mesquita Mororó Muniz Marques estudo e viabilidade em orçamento para a contratação de professores com formação em música para lecionar junto à rede municipal de educação básica do município de Pires Ferreira.

Indicação nº 007/2021 - Autora vereadora Jamile Carneiro Mesquita Mororó indica a senhora prefeita municipal estudo e viabilidade em orçamento para recuperação da estrada com piçarramento e colocação de bueiros, na estrada que liga Pedra Redonda ao Riacho Seco, no trecho iniciando-se em Pedra Redonda até o Riacho Seco depois do açude finalizando no terreno da Sra. Inês Nobre, zona rural deste município.

Indicação nº 008/2021 - Autora vereadora Jamile Carneiro Mesquita Mororó indica a senhora prefeita municipal Lívia Maria Mesquita Mororó Muniz Marques estudo e viabilidade em orçamento para a construção de uma passagem molhada sobre o sangradouro do açude próximo à Casa do Sr. Djacir Nobre na localidade de Riacho Seco, zona rural deste município. 
 
 
 

Postagens mais visitadas