Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 24 de maio de 2021

 


Equipes da Polícia Civil prenderam um homem de 20 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria prima, uma criança de 12 anos. A prisão aconteceu na sexta-feira (21). O crime ocorreu na região rural de Santana do Cariri. Conforme as investigações, o delito ocorria há pelo menos três anos.

O pai da vítima, de 35 anos, e o primo, de 20, praticavam os estupros desde que a menina tinha nove anos. O pai aproveitava a ausência da companheira para cometer o delito, segundo levantamentos feitos pelos investigadores com o intuito de elucidar o caso.

O primo também aproveitava a ausência de familiares da vítima para praticar o delito. Após denúncias de populares da região, a equipe de policiais civis tomaram conhecimento do fato e iniciaram as diligências em abril para reunir material comprobatório e capturar os homens. Com isso, a Polícia Civil representou pelos mandados de prisão preventiva contra os suspeitos.

Após a captura do primo, ele foi encaminhado para a unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis à prisão. Diligências seguem em andamento visando capturar o pai da vítima.
 
 
 
(Ibiapaba 24 horas)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire