Pai e primo de criança de 12 anos são presos suspeito de cometer estupro de vulnerável

 


Equipes da Polícia Civil prenderam um homem de 20 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria prima, uma criança de 12 anos. A prisão aconteceu na sexta-feira (21). O crime ocorreu na região rural de Santana do Cariri. Conforme as investigações, o delito ocorria há pelo menos três anos.

O pai da vítima, de 35 anos, e o primo, de 20, praticavam os estupros desde que a menina tinha nove anos. O pai aproveitava a ausência da companheira para cometer o delito, segundo levantamentos feitos pelos investigadores com o intuito de elucidar o caso.

O primo também aproveitava a ausência de familiares da vítima para praticar o delito. Após denúncias de populares da região, a equipe de policiais civis tomaram conhecimento do fato e iniciaram as diligências em abril para reunir material comprobatório e capturar os homens. Com isso, a Polícia Civil representou pelos mandados de prisão preventiva contra os suspeitos.

Após a captura do primo, ele foi encaminhado para a unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis à prisão. Diligências seguem em andamento visando capturar o pai da vítima.
 
 
 
(Ibiapaba 24 horas)

Postagens mais visitadas