Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 6 de maio de 2021

 


Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na identificação dos suspeitos de causar danos materiais sofridos por uma servidora do hospital municipal da cidade de Acopiara. A profissional teve os pneus do veículo particular cortados, nessa segunda-feira (3). Os suspeitos foram identificados após diligências realizadas pelos policiais civis e foram ouvidos na tarde de hoje (05).

As imagens das câmeras de vigilância do hospital deram suporte às investigações. Os dois suspeitos, um adolescente de 16 anos e um homem de 18 anos, foram ouvidos na Delegacia Municipal de Acopiara. Foram registrados um ato infracional e um inquérito policial para apurar o fato. A motocicleta utilizada pelo homem para levar o adolescente até o hospital e depois dar fuga foi apreendida. A motivação do crime segue em investigação.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo número (88) 3565-9501, que é o telefone da Delegacia Municipal de Acopiara. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 (SSPDS)

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire