Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 3 de maio de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu na manhã de hoje, 3, um revólver, 10 munições e seis gramas de crack após denúncia de que suspeitos armados estariam em velório na capital. Na ação, dupla foi conduzida ao Distrito Policial.

Equipe da 1ª Companhia do 5º Batalhão Policial Militar foi até a rua Condor no bairro Álvaro Weyne, Fortaleza-CE, averiguar a veracidade das informações de que homens estariam armados resguardando velório contra ataques de rivais. No local, os agentes de segurança se depararam com indivíduo adentrando rapidamente no imóvel onde ocorria o velório ao perceber a aproximação da viatura. Os policiais militares encontraram, próximo ao muro do imóvel, a arma de fogo com cinco munições intactas abandonada pelo suspeito. No imóvel foi encontrado mais munições e a droga.

Thalys Gabriel Antunes Ferreira (19), que tinha antecedentes por receptação e aliciamento de menores, foi autuado na delegacia com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento. Anderson Batista da Silva (23) foi autuado com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento e em seguida foi liberado mediante pagamento de fiança.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire