PMCE CPRaio da PMCE apreende mais de 5 kg de drogas que estavam enterradas no bairro Bonsucesso

 


Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu mais de cinco quilos de drogas que estavam enterradas em um terreno baldio. A ação aconteceu na tarde desse domingo (9), na Travessa Sílvio Caldas, no bairro Bonsucesso – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) da Capital.

A equipe realizava patrulhamento na região, quando fez diligências na comunidade Samambaia. Ao adentrarem no local, alguns indivíduos empreenderam fuga logo que perceberam a presença policial. Ninguém foi capturado, no entanto, os PMs fizeram buscas no terreno onde os suspeitos estavam e ao pisarem no chão, perceberam que uma parte com entulhos parecia fofa, levando a crer que algo de ilícito poderia estar escondido ali.

Nesse caso, os policiais escavaram o local e encontraram um balde com seis tijolos de maconha e um pedaço maior, pesando um total de 5,250 quilos. O material ilícito foi recolhido e encaminhado para o 34º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Na unidade policial, foi instaurado um procedimento e as investigações devem apontar quem são os proprietários do entorpecente.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

Fonte: SSPDS

Postagens mais visitadas