Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 17 de maio de 2021

 


Uma festa, com cerca de 50 pessoas e paredões de som, foi encerrada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) no município de Pentecoste. Policiais Militares da 2ª Companhia do 11º Batalhão Policial Militar (2ªCia/11ºBPM) foram acionados, por volta das 04h de hoje, 16, para o local da ocorrência, após denúncias sobre o evento irregular, bem como por perturbação do sossego alheio.

No lugar, os agentes constataram a veracidade dos fatos, em que pessoas estavam aglomeradas, em desacordo com o Decreto Governamental em vigência, fazendo uso de bebidas alcoólicas e de som alto. Na ocasião, dois paredões de som foram apreendidos e a festa encerrada.

Após os fatos, as pessoas foram orientadas a retornarem para suas casas, bem como a fazerem o uso da máscara de proteção.

Os proprietários dos veículos acoplados com os paredões foram identificados e, juntamente com os aparelhos de som, foram levados à Delegacia Regional de Itapipoca. Na unidade de polícia judiciária foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por infringirem determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

A PMCE reforça que conta com a colaboração da população para cumprir os protocolos de saúde previstos em legislação vigente acerca da prevenção à Covid-19 e esclarece que denúncias de aglomerações de pessoas podem ser feitas por meio do 190.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

 

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire