PMCE prende homem por tráfico de drogas com quase 4kg de maconha em Quixeré-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite desta sexta-feira, 28, Reubson Antônio Rodrigues Braga (31) ao ser flagrado com quase 4 quilos de maconha na cidade de Quixeré-CE.

Era por volta das 17h30 quando uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizava policiamento na localidade de Tomé, zona rural de Quixeré, e se deparou com um indivíduo parado em uma motocicleta e outro a pé, ambos de frente a uma residência. Quando notaram a presença da polícia o motociclista partiu rapidamente e a outra pessoa largou uma sacola e entrou na casa, sendo capturado. Na revista foi constatado que no saco tinha algumas trouxas de maconha. Após indagações, o suspeito confessou possuir mais drogas escondidas no quintal da casa, atrás de uns tijolos, sendo apreendidos mais seis tabletes de maconha, totalizando 3,840 quilos.

Além da droga, foram encontrados  quatro aparelhos celulares e R$ 1.492,15 em espécie.

Os materiais apreendidos e o suspeito foram apresentados na Delegacia de Russas onde foi feita autuação por tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE


Postagens mais visitadas